Conectando-se ao Futuro: A Tecnologia Wi-Fi do Melhor Hotel do Mundo

O hotel Passalacqua, situado às margens do Lago Como, na Itália, está na vanguarda da tecnologia ao implementar o Wi-Fi 7 da RUCKUS Networks. Reconhecido como o "Melhor Hotel do Mundo" em 2023 pelo TheWorlds50Best.com, o Passalacqua visa aprimorar a experiência de conectividade para seus hóspedes.

Com os pontos de acesso RUCKUS R770, o hotel agora oferece velocidades excepcionais de conectividade, baixa latência e maior confiabilidade, proporcionando uma experiência de Wi-Fi superior. A plataforma R770, impulsionada pelo RUCKUS AI™, torna a gestão da rede mais simples e resiliente, garantindo uma experiência ininterrupta para os usuários.

Essa atualização permitirá que os hóspedes desfrutem de streaming em alta definição, chamadas de vídeo e jogos online sem atrasos. Além disso, a equipe do hotel poderá implementar novas soluções inteligentes sem preocupações com problemas na rede.

O Wi-Fi 7 também oferece recursos avançados de segurança, garantindo a proteção dos dados dos hóspedes e da equipe do hotel. Andrea Caniggia, COO do Grupo Meta Spa, ressaltou a importância da parceria com a RUCKUS Networks para oferecer conectividade de alta qualidade aos hóspedes do Passalacqua.

Bart Giordano, presidente do setor de Networking, Soluções Celulares Inteligentes e de Segurança da CommScope, destacou como o Wi-Fi 7 agrega valor aos hotéis de luxo, oferecendo uma experiência premium aos hóspedes do Passalacqua. Leia a revista

Carregando...