Golden Cloud oferece webinar gratuito sobre automação de processos

A Golden Cloud, empresa líder em soluções de tecnologia, está promovendo o webinar gratuito "AppSheet: a maneira mais rápida de automatizar processos". O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (28), das 17h às 17h30, e promete ser uma oportunidade imperdível para aqueles interessados em explorar o mundo da automação.

O webinar será moderado por Wladson Sidney e contará com a participação de Karin Soares Santos, Partner Engineer do Google Workspace, que trará insights valiosos sobre o tema.

Durante os 30 minutos, os participantes terão a chance de aprender sobre as últimas tendências em automação e descobrir como utilizar recursos inovadores para otimizar processos em suas organizações.

A automação de processos é uma ferramenta poderosa que pode ajudar as organizações a alcançar novos níveis de produtividade e eficiência. A iniciativa promove a inovação dentro da comunidade empresarial.

Os interessados em participar do webinar e saber mais informações, podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. Leia a revista

Carregando...