DesignSoft apresenta o SuperBI, a solução nacional que estimula o cenário do BI

Desenvolvido pela Solusoft Informática de Curitiba (PR), o SuperBI conquistou a preferência da DesignSoft com sua estrutura tecnológica robusta e, ao mesmo tempo, com sua simplicidade de uso. Desde sua primeira versão em 2007, o SuperBI evoluiu para sua terceira geração tecnológica, mantendo o conceito de simplicidade como prioridade.

Com uma vasta experiência no setor de software, a DesignSoft está deixando sua marca no mercado ao simplificar a tecnologia e impulsionar a transformação digital das empresas de diversos setores, tanto públicas quanto privadas.

A empresa especializada em soluções inteligentes de software sediada em Recife (PE), buscando agregar mais inteligência às suas soluções, decidiram incorporar a ferramenta de Business Intelligence (BI) ao seu portifólio.

"A concepção simples do SuperBI e o suporte técnico incondicional que oferecemos aos parceiros encantam fabricantes e integradores de software de gestão que desejam incorporar recursos de BI em suas ofertas", comenta Leonardo Matt, sócio-diretor da Solusoft.
 
Foto (esquerda → direita): Marcio Roberto, Eduardo Bianchi, Roberto Barbalho, gestores da DesignSoft.

A tarefa de escolher a ferramenta ideal não foi fácil, dada a quantidade de opções disponíveis no mercado, muitas delas estrangeiras, o que gerava preocupações tributárias e cambiais, além de dificultar o suporte. No entanto, a solução perfeita surgiu quando encontraram o SuperBI.

"A confiança na qualidade e na segurança de contar com uma ferramenta de BI brasileira consolidada no mercado, aliada ao suporte técnico direto da empresa desenvolvedora do SuperBI, foi fundamental para a decisão unânime dos sócios da DesignSoft em firmar essa parceria", destaca Marcio Roberto da Silva, sócio-diretor da DesignSoft.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail comercial@designsoft.com.br ou clique aqui  Leia a revista

Carregando...