Samsung promove eventos de capacitação em ar-condicionado em três capitais do Nordeste

A Samsung sediará o aguardado Encontro Climatiza, evento gratuito focado em suas linhas de ar condicionado RAC, Multi Split e Cassete, atendendo parceiros instaladores nas cidades de Fortaleza (CE) no dia 06 de julho, Recife (PE), dia 11, e Salvador (BA), no dia 20 de julho. O evento contará com apresentações de portfólio, demonstrações de técnicas adequadas de instalação e divulgação de informações importantes como canais de garantia.
 

Ele serve como uma oportunidade ideal para os profissionais se aprofundarem nas características distintivas da linha de ar condicionado da Samsung, incluindo a inovadora tecnologia WindFree, que cria um fluxo de ar suave e uniformemente distribuído através de dezenas de milhares de micro-orifícios, garantindo um ambiente confortável com o mínimo de sensação. de vento. Além disso, o recurso Fast Cooling, alimentado pela avançada tecnologia Digital Inverter Ultra e pelo design inovador dos modelos WindFree, permite o resfriamento rápido de espaços até 43% mais rápido. 

Com os Encontros Climatiza adicionais programados em várias cidades do Brasil, a Samsung visa equipar os parceiros instaladores com as habilidades e conhecimentos necessários. Thiago Dias, Diretor da Divisão de Ar Condicionado da Samsung Brasil, enfatizou que o Encontro Climatiza além de oferecer um conteúdo valioso aos profissionais que trabalham com modelos de ar condicionado Samsung no Nordeste, também fortalece o relacionamento da marca com seus parceiros instaladores em uma das regiões mais importantes do sua atuação nacional.

Os participantes terão a chance de assistir a demonstrações destacando as vantagens dos modelos de ar condicionado conectados da Samsung, que se integram perfeitamente com o aplicativo SmartThings.

O programa de treinamento Samsung Climatiza, conhecido pela excelência na formação de instaladores e profissionais especializados em climatização, está com inscrições abertas no Portal Climatiza. O treinamento visa fornecer informações sobre os recentes lançamentos de produtos da Samsung e fornecer conteúdo específico sobre a instalação de modelos Multi Split. No dia do evento, os participantes precisam apenas se identificar na recepção e serão encaminhados ao local designado, onde poderão desfrutar de um café especial de boas-vindas ao lado de outros convidados.

Lançamentos da Linha WindFree e Pré-Venda

A Samsung lançou recentemente duas novas opções para sua linha de ar condicionado WindFree no mercado brasileiro. Esses modelos, além de sua inovadora tecnologia sem vento, oferecem aos consumidores a escolha mais eficiente e econômica em sua categoria com o WindFree Pro Energy1 e a WindFree Black Edition, projetada para complementar vários estilos de design de interiores. Ambos os modelos estão disponíveis.

O WindFree Pro Energy já está à venda na loja online da marca, sendo que os clientes que adquirirem o produto até 30 de junho recebem 15% de desconto no pagamento à vista ou 20% de desconto no voucher Eco Troca. O WindFree Black Edition está aberto para pré-registro até o final de junho, oferecendo 5% de desconto para quem se inscrever neste link.

Para mais informações sobre a Samsung Climatiza, acesse o site oficial e fique por dentro das novidades e eventos da marca visitando a Samsung Newsroom Brasil.

Serviço: Eventos
Locais, datas e horários:
Fortaleza (CE) - 06/jul, às 17:30 - Oasis Atlantico (Av. Beira Mar, 2500)
Recife (PE) - 11/jul, às 17:30 - Beach Class Convention (Rua Maria Carolina, 661)
Salvador (BA) - 20/jul, às 17:30 - Fiesta Bahia Hotel (Av. Antônio Carlos Magalhães, 741) Leia a revista

Carregando...