Morar por assinatura

Administrar uma casa não é tarefa simples. Para que tudo fique em ordem, é preciso pensar na limpeza, não esquecer de pagar as contas essenciais na data correta, se preocupar com a manutenção de aparelhos domésticos e ainda rezar para que a TV a cabo não dê um problema que te faça perder um tempo precioso com a operadora. Quem nunca sonhou em resolver todos esses problemas de uma só vez, por meio de um único boleto, ou melhor, um clique no aplicativo?

Depois dos carros por assinatura, a moda agora é a moradia por assinatura. Pelo menos é o que promete a plataforma Housi, cujo modelo de moradia já inclui no pacote contas, como luz, gás, água, condomínio, internet, TV a cabo, IPTU, manutenção e limpeza semanal. Além disso, os apartamentos vêm todos mobiliados. A primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo diz que tem como missão reinventar o jeito de morar e, com toda a sua praticidade, devolver o tempo das pessoas. 

O modelo da Housi, que não é tão novidade assim, difere um pouco do Airbnb, principalmente pelo período do aluguel. O Airbnb tem foco em viagens e estadias de curto prazo, enquanto a Housi tem foco na moradia, eliminando a burocracia do aluguel e simplificando o pagamento das contas.

“Ninguém mais quer perder tempo ligando para concessionária de água e luz, ficar horas com o teleatendimento da operadora de TV a cabo ou fazendo obras. Todos querem entrar e morar sem dor de cabeça. Fazemos tudo para que sobre tempo para o que realmente importa”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi. A ideia é que alugar um apartamento pela plataforma seja tão fácil quanto chamar um carro de aplicativo.

A plataforma está presente em 100 cidades e estima que leva menos de um minuto para assinar um imóvel. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Leia a revista
Editorial, 29.MARÇO.2022 | Postado em Capa

Carregando...