fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

Vem aí a nova legislação sobre os crimes cibernéticos

Como bem noticiado ultimamente, a Câmara dos Deputados criou a CPI dos Crimes Cibernéticos, visando criar melhores punições àqueles que cometem crimes através da rede mundial de computadores, a exemplo de invasões de sistemas, disseminação de vírus, roubo de dados pessoais, falsidade ideológica, acesso a informações confidenciais e tantos outros.
Leia Mais

Aplicativo permite eleitores denunciarem candidatos

Em ano de eleições, e de grande tensão política, é importante que os brasileiros disponham de ferramentas que lhes permitam denunciar os abusos cometidos pelos candidatos. Foi pensando nisso que o Ministério Público Federal desenvolveu o aplicativo "SAC MPF".
Leia Mais
Editorial, 31.MAIO.2016 | Postado em Mobile

Bicicleta voadora usa ventiladores para se mover

Lembra daquela cena de Spielberg em que o personagem Elliot e ET saem voando de bicicleta? Na época que o filme foi lançado voar de bike poderia ser considerado coisa de outro planeta. Mas, atualmente, com os avanços tecnológicos fica cada vez mais fácil a criação deste tipo de deslocamento. Se você não está muito convencido assim, então não deve conhecer as hoverbikes.
Leia Mais

TI Clube e apresentado ao mercado

A TI Nordeste lançou oficialmente, durante a Future ISP em Olinda-PE, o clube de benefícios TI Clube. Os participantes do evento tiveram a oportunidade de visitar o stand e conhecer melhor os benefícios, feitos sob medida para o profissional de TI.
Leia Mais
Editorial, 31.MAIO.2016 | Postado em Eventos

ROADSEC chega em Recife e Salvador

O Roadsec, evento de Hacking , Segurança e Tecnologia, vai chegar em duas cidades do Nordeste nos próximos dias. No dia 20 de maio, quem vai abrir as portas para o encontro será Recife. Já no dia 10 de junho será a vez de Salvador contar com a programação.
Leia Mais
Editorial, 31.MAIO.2016 | Postado em Agenda

Que tipo de relação você mantém com o seu smartphone?

Para além de um olhar crítico unilateral podemos propor uma visão mais completa, porém, não se trata de defender a visão mercantilista ou se fechar a uma visão negativista factual dos sintomas neuróticos do uso errado dos smartphones. Queremos, para além disso, falar sobre como manter uma boa e por que não dizer uma positiva relação com nossos smartphones.
Leia Mais
Editorial, 25.MAIO.2016 | Postado em Convidado
Exibindo 45 de 70

Carregando...