fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

Fabricante de videomonitoramento lança nova controladora de acesso IP

A fabricante de tecnologias em videomonitoramento IP, áudio IP e controle de acesso IP, Axis Communications, expandiu seu portfolio com o lançamento de uma nova controladora de acessos. A controladora AXIS A1601, que trabalha com os protocolos seriais Wiegand e OSDP, agrega a possibilidade de manter o sistema num ambiente totalmente digital, sem qualquer interface serial do mundo analógico.

Ao administrar os acessos via rede, é possível superar uma limitação típica de sistemas analógicos: a necessidade de conexão física. No ambiente IP, a conexão é lógica, com dispositivos que conversam entre si através de portas virtuais. Assim, os dispositivos de leitura de credenciais, como terminais para reconhecimento facial e leitura de placas, podem estar num local, enquanto os pontos de acesso, como portas, catracas e cancelas, podem estar em outro local. 

A nova controladora AXIS A1601, já disponível no Brasil, chega ao mercado compatível com um amplo conjunto de softwares de fabricantes como Averics, Genetec e Pegasus Technologies, com preço sugerido ao varejo (MSRP) de R$3.207, mais impostos estaduais.  Leia a revista

Carregando...