Youse oferece “Seguro contra Haters” para proteger usuários de mensagens de ódio na web

Youse, plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, oferece “Seguro contra Haters” para usuários com o objetivo de protegê-los das mensagens de ódio da internet. O plug-inestá disponível para download gratuito no Google Chrome e a Youse também terá um site (segurocontrahaters.com.br) com informações adicionais sobre o seguro e a ação.

O novo serviço, esconde os comentários de ódio da internet e que, reforça o propósito da Youse de empoderar os seus usuários e darem a eles o poder de escolha. “Temos como objetivo dar aos nossos clientes a liberdade para que eles façam as suas próprias escolhas. Com essa ferramenta, queremos proteger as pessoas das mensagens de ódio da internet e deixá-los seguros porque a vida vale a pena ser ousada”, destaca Leandro Claro CMO da Youse.

A solução, desenvolvida pela Youse em parceria com a Superare, irá mapear os conteúdos online e, ao identificar palavras ou expressões de ódio, irá escondê-los. “Desenvolvido em JavaScript com Jquery. Na parte de back-end temos uma API em nodeJs, que se encarrega de analisar os dados coletados e os adiciona na base de dados MongoDB.. Todos os serviços estão hospedados na plataforma do Google Cloud Platform (GPC)”, explica Rafael Peronde, gerente de projetos da Superare, empresa parceira no desenvolvimento da ferramenta.

O “Seguro contra Haters” faz parte de uma ação de social media criada pela agência Ana Couto para a Youse, que tem como personagens o Supla e a Jojo Todynho. Com ativação feita das redes sociais dos cantores, a ação faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto. Com o mote Seguro das suas escolhas, a campanha terá 15 filmes, exibidos em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube. O término da campanha está previsto para outubro. “Queremos ajudar os nossos clientes em todas as suas escolhas, por isso oferecemos um seguro sob medida. Com esse plug-in queremos dar ainda mais liberdade para eles também na internet”, finaliza Claro. Leia a revista

Carregando...