fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

O simples é pródigo de realização

Membros da Comissão Diretiva: (da esquerda para direita) Henrique Vila Nova, Mário Gomes, Alexandre Guimarães, Paulo Raposo, Climaco Feitosa, André Navarrete, Marcos Souza e Sidney Feijó

O fenômeno “WhatsApp” e seus similares têm ajudado diversas pessoas tanto no ambiente pessoal, quanto no profissional. A facilidade na forma de comunicação aliada a um custo muito baixo tem facilitado familiares que moram distante, que não se comunicavam com tanta frequência a estarem sempre em contato.

Isso não se reflete apenas ao ambiente familiar, empresas têm criado campanhas, sejam profissionais ou mais modestas, com a utilização desses aplicativos. Atualmente, as corporações não podem deixar de considerar as oportunidades e facilidades de comunicação com seus clientes proporcionadas por essas ferramentas.

Elas também proporcionam a criação de diversos grupos de discussão, alguns deles passaram a ter grande representatividade e saíram da fronteira do ambiente virtual para desenvolver também presencialmente a criação de conteúdo, o compartilhamento das melhores práticas, possibilitando mais aproximação e troca de experiência entre seus membros.

Foi isso que aconteceu com o GETIC NE (Grupo de Executivos de Tecnologia, Inovação e Comunicação), o GETIC NE é o resultado da fusão de dois grupos que existiam dentro do aplicativo de mensagens. Representantes dos grupos verificaram a similaridade dos interesses, das discussões existentes e a singularidade de propósitos e resolveram se unir.

Não poderia ser diferente, são pessoas inclusivas e democráticas, que têm como objetivo desenvolver as áreas de Tecnologia, Inovação e Comunicação. O grupo segue o modelo pródigo de crescimento que temos observado em organizações menos hierarquizadas e mais horizontais, onde compartilhamento e colaboração têm permitido que essas organizações alcancem resultados mais rápidos e consistentes.

O GETIC NE e a SUCESU celebraram parceria que possibilitará aos membros do GETIC ingressarem na SUCESU através de contrato exclusivo, proporcionando a utilização da estrutura que a SUCESU oferece a todos os seus associados. A SUCESU (Sociedade de Usuários de Tecnologia) tem mais de 47 anos de existência em PE.

Dados do GETIC NE: https://goo.gl/GMqLyc Leia a revista

Carregando...