SiDi está com mais de 80 vagas abertas para profissionais de tecnologia



O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. A maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto - o que abre oportunidades para profissionais da região Nordeste. 

“Todos os colaboradores do SiDi estão com home office garantido ao menos até o final de 2020, como forma de preservar sua saúde e bem-estar diante da pandemia de Covid-19”, afirma Glaucio Brogini, gerente de Recursos Humanos do instituto. “Além disso, com o objetivo de ampliar nosso quadro de colaboradores, estamos abrindo a possibilidade de contratação de profissionais para trabalho remoto permanente”, acrescenta.

De modo geral, os candidatos às vagas devem ter formação em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos variam em função do perfil da vaga. Para candidatos a desenvolvimento de software em Android, por exemplo, um diferencial importante é a experiência no mercado financeiro ou de pagamentos - já que o foco das novas vagas são serviços de pagamentos digitais.

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis em  www.sidi.org.br/vagas - onde também é possível deixar os currículos. Em função da pandemia, todo o processo de entrevistas de candidatos e de contratação está sendo feito de forma virtual. Leia a revista

Carregando...