Prêmio Innovation Leader reconhece os melhores líderes das regiões Norte/Nordeste em 2019



O Optimize Group realizará, na próxima quarta-feira (4), o Prêmio Innovation Leader, que irá reconhecer e incentivar os esforços bem-sucedidos de empreendedorismo, inovação e de gestão nas organizações que atuam nas regiões Norte e Nordeste em 2019. O evento acontece, a partir das 18h, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Recife, em Boa Viagem, no Recife.

Serão premiados os melhores profissionais nas categorias Inovação, Empreendedor, Evangelizador e Tecnologia. Além disso, haverá reconhecimento para a melhor startup com potencial para atingir grandes mercados.

Também acontecerá a premiação da categoria projeto. Onde estão concorrendo mais de 30 projetos de empresas da região.

Para André Navarrete, presidente do Optimize Group e realizador do evento, o Prêmio Innovation Leader destaca a importância de empresas e gestores que, diariamente, buscam superar desafios e atingir bons resultados em seus negócios, tornando-se referências dos setores em que atuam. “Neste cenário em que vivemos no país, é fundamental nos inspirarmos na capacidade empreendedora e de liderança destes gestores. Premiar estes líderes significa reconhecer a importância deles para o desenvolvimento do país”, explica.

Os melhores líderes são escolhidos por meio de uma votação aberta promovida pelo Optimize Group. 

O Prêmio Innovation Leader quer reconhecer as empresas que contribuíram para o aumento da competitividade do País, por meio do uso de técnicas de aprimoramento do modo de gerir a inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores. Além disso, é uma forma de fortalecer o ecossistema de empreendedorismo, tecnologia, gestão e inovação com a liderança de gestores que pensam longe e que tenham capacidade para mudar e se adaptar aos diferentes cenários do mercado. O prêmio conta com apoio da Ti Nordeste.

Prêmio Innovation Leader

Quando: Quarta-feira 

Onde: Restaurante Coco Bambu do Shopping Recife

Horário: a partir das 18h Leia a revista

Carregando...