Ti Nordeste fecha parceria com líder global em inteligência de mídia



A revista Ti Nordeste e a PR Newswire, empresa especializada em soluções de inteligência de mídia, anunciaram o fechamento de uma nova parceria. Com o acordo, os conteúdos da empresa se unem à home do site da Ti Nordeste, aumentando significativamente número de notícias sobre tecnologia no portal, com seis novos boxes disponíveis.

O objetivo é angariar mais informações para o público da revista. Entre as edições trimestrais da revista TINE, o portal é atualizado diariamente com o que há de novo no segmento. O público pode acessar gratuitamente as notícias, que também são compartilhadas nas redes sociais.

POTENCIAL EDITORIAL E DE AUDIÊNCIA

A inclusão dos boxes com as informações oferecidas pela PR Newswire permite um aumento do alcance da Ti Nordeste. Para se ter ideia, a própria divulgação da parceria pela distribuidora de mídia tem um potencial de audiência acima de 10 milhões de leitores.

Augusto Barretto, editor chefe da Ti Nordeste, comenta: “Essa parceria conecta a Ti Nordeste a uma das maiores redes de notícias comerciais do mundo, tornando a homepage ainda mais atrativa e atual. As notícias da PR complementam as seções Últimas Notícias e Matérias da revista, fechando assim o tripé de comunicação de nosso portal”.

CONHEÇA A FONTE DE CONTEÚDO

A PR Newswire é a única empresa a oferecer soluções integradas para inteligência de mídia, baseadas em quatro pilares: Monitoramento de Notícias, Distribuição de Conteúdo, Análise de Notícia e Mensuração de Resultados, trazendo a expertise global para o contexto local de mercado. A empresa pertence ao megagrupo Cision, líder em inteligência e distribuição de mídia. Entre outros parceiros da PR Newswire, ao lado da Ti Nordeste, cabe citar a Exame, Agência Globo, Estadão, Veja e InfoMoney Leia a revista

Carregando...