Yahoo lança globalmente nova versão do aplicativo para e-mail Yahoo Mail



O Yahoo revela nesta segunda-feira, 23, a nova versão do aplicativo Yahoo Mail. O novo aplicativo  ajuda a organizar o excesso de informação para os usuários, permitindo que eles personalizem sua caixa de mensagens em abas, concentrando-se no que é mais importante.

Entre as abas para agrupar as mensagens, estão Anexos, Lembretes e Assinaturas. Elas controlam o volume de e-mail por meio de uma ferramenta de cancelamento fácil, a partir de um toque. Além disso, os usuários podem fazer login com outras contas de e-mail, tornando o Yahoo Mail uma caixa de entrada multifuncional.

"Conexão e comunicação é algo fundamental para a humanidade", afirma Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media, controladora do Yahoo. “Hoje, grande parte dessa comunicação acontece no celular. As pessoas confiam no e-mail para gerenciar e organizar suas vidas, navegando em várias contas, documentos comerciais, itinerários de viagem e compras. É mais importante do que nunca fazer isso de forma eficiente e sem estresse. Estamos muito orgulhosos do novo Yahoo Mail".
 

O aplicativo está disponível globalmente a partir desta segunda, 23 de setembro, no iOS e no Android, com novos recursos e navegação que permite o uso de apenas uma mão, mesmo em tela de dispositivos móveis maiores.


Nesta primeira fase, os usuários brasileiros receberão:
 
  • Novo design com foco em personalização: interface que permite o uso com apenas uma mão a partir da nova barra de navegação, na parte inferior da tela. O layout é mais clean, colorido, fácil de usar e personalizável. Os usuários também podem customizar suas notificações por push para destacar o tipo de e-mail que eles desejam ser alertados (pessoal x promocional) e personalizar sua caixa de entrada com sons e temas de cores diferenciados.
 
  • Fotos e arquivos em um só lugar: visualização que permite fácil acesso e navegação a todos os anexos de e-mail.
 
  • Ferramenta de gerenciamento de assinaturas: na aba "Assinaturas", os usuários podem procurar ofertas promocionais e cancelar a inscrição em qualquer boletim informativo com um único toque, sem precisar sair do aplicativo.
Leia a revista

Carregando...