Maior feira de segurança do país, ISC acontece esta semana em São Paulo

Até 2020 o mercado mundial de tecnologia e serviços de segurança deverá gerar US$ 240 bilhões, segundo estimativa da consultoria alemã de pesquisa independente Statista. De olho neste faturamento, 150 expositores e mais de 18 mil visitantes se encontram para apresentar e negociar as novidades que devem movimentar cerca de R$ 800 milhões na 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), de 25 a 27 de junho.

O Brasil está com este setor superaquecido, crescendo cerca de 8% a cada ano e, em 2019, não será diferente. A ISC Brasil apresentará soluções integradas, tecnologia e projetos inovadores para o mercado de segurança brasileiro.

Programação

A programação totaliza mais de 150 horas de palestras. Com uma grade focada na atualização profissional e capacitação técnica, o evento apresentará conceitos inovadores, tecnologias e recursos da indústria do segmento para aplicação de soluções integradas de segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e digital. A 14ª edição da ISC Brasil aposta no slogan “Expertise mundial em soluções integradas de segurança”. 

Entre os destaques da programação já confirmada está o III Seminário ABSEG de Segurança (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança) que apresentará painéis e debates sobre diversos temas como desafios da segurança na indústria, que será abordado por profissionais como Antonio de Barros Neves, Diretor de Segurança da Heineken, Antonio Novaes, Corporate Security de O Boticário e Erika Zanete, Gerente de Segurança da EDP Energias do Brasil. Outros temas serão Segurança nos Lares do Futuro, Como Não ser Vítima do Internet Insecurity of Things e o Futuro da Segurança Privada no Brasil.

Todas as sessões acontecerão no auditório da ISC Brasil e são gratuitas.

Leia a revista

Carregando...