fechar× Entre em contato (71) 3565-5583/ Whatsapp (71) 98193 4241

Accesstage amplia presença no Nordeste inaugurando filial em Salvador

Accesstage, uma das principais empresas de tecnologia integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos, recebimentos e tráfego eletrônico de informações financeiras do país, decidiu ampliar sua presença no Nordeste e vai inaugurar uma filial no centro econômico de Salvador, na Bahia.  

A unidade da capital baiana será a segunda da Accesstage no Nordeste. A companhia já mantém, desde o final de 2015, a filial em Recife, Pernambuco.  

"Registramos um crescimento contínuo na região e enxergamos a necessidade de maior cobertura no centro nordestino. A Bahia possui uma concentração de segmentos de negócios que interessa ao grupo, como grandes varejos, indústrias e comércio, além do setor de utilities, com os quais visamos e desenvolvemos linhas específicas",explica Adrielle Fontoura, head de Filiais. 

A filial de Salvador iniciará a operação com dez clientes na carteira, que representam 14% da base de clientes no Nordeste. Segundo a executiva, a expectativa para o primeiro ano de atividades é dobrar o número de clientes na unidade e, até o final do ano, ampliar para 20% a participação no faturamento regional. 

Além de Recife e Salvador, a Accesstage mantém filiais em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. Juntas, elas devem gerar uma receita de R$ 12 milhões até o final de 2019 (25% deles provenientes da região Sul; 24% do Nordeste, 41% da região Sudeste e 10% do Centro-Oeste), que representaria 12% do faturamento total de R$ 100 milhões da Accesstage estimado para este ano.  

*Foto: Reprodução/Facebook Leia a revista

Carregando...