WEX inaugura novo escritório em Salvador

A WEX, uma das líderes globais em soluções de pagamentos corporativos, anuncia uma nova unidade em Salvador. O espaço abrigará o Centro de Inovação e Tecnologia da companhia, responsável pela criação e pelo aprimoramento de sua plataforma de pagamentos que atende clientes de diversos setores.

Um dos fatores que motivou a expansão na capital baiana foi a grande oferta de profissionais qualificados na região, com expertise em Cloud Computing, tendências Mobile, UX (User Experience), DevOps, além do desenvolvimento de Softwares. Com capacidade para 200 colaboradores, a empresa oferece um ambiente de trabalho diferenciado para estimular a criatividade e, para isso, apostou em elementos como iluminação natural, design descontraído e projeto arquitetônico baseado no modelo Scrum de metodologia ágil, que promove um espaço ideal para a criação e o planejamento de softwares.


Foto:divulgação

“O clima organizacional e a qualidade de vida influencia diretamente na produtividade e é determinante para o resultado da companhia”, comenta José Roberto Kracochansky, CEO Latam da WEX. “Não se trata apenas de implantar um projeto arrojado, mas oferecer um local com recursos que fomentem um comportamento colaborativo e criativo em todos os níveis organizacionais”, explica.

A WEX mede anualmente a “Felicidade Interna Bruta”, por meio da pesquisa Great Place to Work, sendo certificada há dois anos. “Comunicação, colaboração, descentralização, descontração, troca de conhecimento, motivação e agilidade são alguns dos valores que queremos fortalecer em todos os nossos escritórios”, destaca Kracochansky. Leia a revista

Carregando...