Vem aí, o UPDayTI 2019!

Sucesso absoluto em 2017 e 2018, o UpDayTI vai para o seu terceiro ano com aprovação total do público e dos patrocinadores. A TI Nordeste renovou a parceria com o grupo pernambucano Optimize e espera surpreender a todos os participantes positivamente mais uma vez. O evento é na verdade um road show que passa por Salvador, Recife e Fortaleza. Para Augusto Barretto, CEO do Grupo TI Nordeste, o evento é uma grande oportunidade de atualização e de network. “É muito difícil para o gestor de TI da região estar up-to-date com o mercado e por isso trazemos mais de 20 temas propostos para um dia de atualização.

Muitos gestores têm a oportunidade de conhecer de perto tecnologias que eles só tinham ouvido falar”. Durante um dia inteiro o gestor assiste palestras curtas, troca experiências com os colegas e pode se aprofundar no tema que lhe interessar trocando ideia com mais de 20 fornecedores que levam o melhor de seus times para o evento. Apesar do evento ser somente para convidados, todos os anos a TI Nordeste e Optimize abrem espaço para novos participantes. Esse ano a solicitação de participação pode ser feita no link http://bit.ly/solitacaoupdayti2019 até o dia 15 de Abril. 

Ainda há cotas de patrocínio para alguns temas disponíveis em algumas cidades. Acesse o Book do UPDayTI (https://materiais.tinordeste.com/book-do-evento-updayti-2019) para maiores informações. Leia a revista
Redação, 14.FEVEREIRO.2019 | Postado em Eventos

Carregando...