Especialista fala sobre empreendedorismo, inovação e liderança disruptiva em Natal

Nos dias 09 e 10 de novembro a cidade de Natal (RN) recebe um dos nomes de maior destaque da atualidade no cenário de empreendedorismo e inovação. Fernando Godoy, founder do Gaia Hyper Group e CEO da Flex Interativa, fará parte de uma programação intensa no 3º Fórum Negócios. O executivo apresentará palestra sobre liderança disruptiva, lançará o livro "Metodologia Startup Village – Os 7 Pilares para Empreender com Equilíbrio e Alta Performance" e participará de banca para escolha de startups no concurso Go Unicórnio.

Fernando fará parte de um super time de 12 especialistas que estarão reunidos na Arena das Dunas para o maior evento corporativo do Nordeste, com foco em transformação de pessoas e carreiras. Entre os convidados, nomes como Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, e o empreendedor serial João Kepler. "Esta é uma das regiões mais férteis para o empreendedorismo, com um povo verdadeiramente interessado em gestão, produtividade e melhores resultados", explica.

O 3° Fórum Negócios também será palco para o lançamento do livro "Metodologia Startup Village – Os 7 pilares para empreender com equilíbrio e alta performance", que Fernando escreveu com base na criação e condução de projetos e empresas de sucesso, como a Flex interativa, especializada nas realidades virtual, aumentada e mista. "Será uma oportunidade para levantar estes cases e mostrar para o público de Natal aplicações práticas em negócios", explica. Depois do Fórum, o título estará disponível nas livrarias e formatos digitais a partir de 01 de dezembro.

Fora isso, o especialista será um dos componentes da banca de seleção de startups no concurso Go Unicórnio, onde empresas apresentarão pitchs na disputa por investimentos, aceleração, consultoria de marketing e jurídica. "Sem dúvida este é um canal importante para descobrir e apoiar novas e boas ideias, que, além de oxigenar o ecossistema de startups, ainda podem trazer soluções para problemas de mercado", finaliza.

Serviço
3ª FÓRUM NEGÓCIOS 2018
Data: 09 e 10 de novembro
Local: Arena das Dunas | Lagoa Nova, Natal – RN
Informações: https://www.forumnegocios.com.br/sales-page-23952353 Leia a revista

Carregando...