fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

Esta edição, em que a entidade comemora aniversário de fundação, a vez mesmo é das empresas associadas. Com o tema: ASSESPRO-BA, 35 anos representando as empresas de Tecnologia da Informação no Estado da Bahia – Você faz parte desta história! a entidade quer homenagear as empresas de TIC e destacar os cases aplicados no ano, pelo talento, inovação e valor agregado ao cliente.

Os critérios serão analisados através de uma comissão julgadora e os vencedores vão ser divulgado no dia 11 de dezembro de 2017. As empresas vencedoras receberão um troféu durante cerimônia em jantar no dia 12 de dezembro de 2017, às 19 horas, no Restaurante Coco Bambu Bahia (Av. Prof. Magalhães Neto, 1273 – Pituba, Salvador – BA)

O evento é uma realização da ASSESPRO-BA e tem patrocínio da Lacaweb e F- Secure. Além disso, tem apoio institucional da Abastartups, do Senai Cimatec e do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. Apoio de mídia do TIBahia e do TINordeste

Tem oportunidade para empresas Startups

As empresas que não são associadas mas querem ser reconhecidas porque é um talento, existe uma exceção no edital, mas já digo, que só vale para as empresas startups. Vê lá no edital e envia o seu case até dia 30 de novembro de 2017. Não é cobrada taxa de inscrição.

INSCRIÇÕES

DATA: 20 até 30 de novembro de 2017
LOCAL: www.assespro-ba.org.br/premioportibahia2017
QUEM PODE PARTICIPAR: Empresas de TIC

Carregando...