fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

link dedicado quando sua empresa poderá investir

Para empresas que trabalham com alto tráfego de imagens ou fluxo de dados, ter internet de baixas velocidades pode ser um "tiro no pé". Com a intenção de não ver o trabalho parar, as instituições acabam por investir em contratar um serviço de Internet Dedicada, que oferece uma estrutura exclusiva e direta para o cliente a fim de criar um tráfego de informações sem interrupções.
Leia Mais

cearenses desenvolvem rede de sensores sem fio de baixo custo

Pesquisadores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) desenvolvem uma rede de sensores sem fio de baixo custo para sensoriamento remoto de parâmetros agrícolas e aplicação no semiárido cearense. A rede tem por objetivo monitorar a temperatura, umidade relativa do ar, pressão barométrica, umidade do solo, ocorrência de chuva e fluxo d'água usado na irrigação, - dados essenciais e que impactam diretamente no cultivo da lavoura.
Leia Mais
Editorial, 18.MARÇO.2016 | Postado em Inovação

projeto atlas solarimetrico da Bahia e apresentado em evento

Com o objetivo de desenvolver estratégias científicas e tecnológicas na área de energia solar, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI) e a de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), apresentaram, no Auditório do Tecnocentro Bautista Vidal, o projeto do Atlas Solarimétrico.
Leia Mais
Editorial, 17.MARÇO.2016 | Postado em Eventos

estudantes baianas vencem premio proteste inovação 2015

As estudantes baianas Danielle Oliveira e Tuane Paixão tiveram seu projeto premiado na última edição do Prêmio Proteste Inovação 2015, realizado em dezembro do mesmo ano. A iniciativa é da instituição homônima Proteste, uma entidade civil sem fins lucrativos que premia anualmente ideias para economia de energia e água.
Leia Mais
Editorial, 17.MARÇO.2016 | Postado em Eventos
Exibindo 38 de 55

Carregando...