fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

como se proteger dos ataques cibernéticos

Diferentemente da percepção da maioria das pessoas, não são apenas as instituições financeiras que sofrem com ataques cibernéticos em suas operações e base de dados. Atualmente, os alvos de ataques são empresas da área de saúde, de seguros, serviços profissionais, telecomunicações, tecnologia, varejistas, instituições educacionais e Governo.
Leia Mais
Editorial, 30.MARÇO.2016 | Postado em Entrevista

Vivo lanca plataforma de Internet das coisas no Brasil

A empresa de telefonia Vivo lançou, no dia 08 de julho, a plataforma Vivo M2M Control Center. Desenvolvido para clientes globais, o serviço permite o lançamento, gerenciamento e a rentabilização de negócios de Internet das Coisas (IoT) em qualquer lugar do mundo.
Leia Mais
Editorial, 30.MARÇO.2016 | Postado em Telecom

GVT lidera ranking de velocidade na Netflix

Com mais de 50 milhões de assinantes em todo o mundo, a empresa de streaming de filmes, séries e animações, Netflix, anunciou a GVT como campeão do ranking de velocidade média de navegação no site, com cerca de 3,32 Mbps.
Leia Mais
Editorial, 30.MARÇO.2016 | Postado em Telecom

comercio deve investir em tecnologia para atender o novo consumidor

Nos últimos anos, os consumidores se tornaram mais exigentes e informados e aprenderam a comparar preços e características dos produtos. Por isso, é necessário, enquanto a economia anda devagar, que as companhias se preparem para lidar com esse novo consumidor, pois, assim será possível realizar uma retomada pós-crise.
Leia Mais

a empresa no século 21

O que é a empresa neste século 21? Como ela se estrutura? Como ela é governada? Como ela se desenvolve? E como as novas tecnologias, particularmente as de informação e comunicação (TICs), impactam na organização das empresas deste século?
Leia Mais

cio global summit chega em pernambuco

No dia 14 de abril, Pernambuco vai receber o CIO Global Summit. O Tema principal do evento este ano será "Construindo as empresas da nova geração" que irá trazer conteúdo global de TICs, netwoking e negócios.
Leia Mais

e constitucional a cobrança de iss sobre as empresas que fornecem servicos de streaming

A cobrança de imposto para serviços de streaming, ao contrário do que possamos imaginar, é legal. A legalidade desta cobrança sustenta-se na Lei de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e, para entendermos essa legalidade, vamos traçar uma comparação e verificar se essas empresas fornecedoras de streaming, podem ser enquadradas como empresas prestadoras de um serviço ou de locação.
Leia Mais
Exibindo 36 de 55

Carregando...