fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

vivo e qualcomm levam 4g a zona rural pernambucana

A Vivo, em parceria com a Qualcomm, transformaram a Escola Municipal Manoel Domingos, em uma bolha de conectividade na zona rural pernambucana. Com o projeto Escolas Rurais Conectadas, os 140 alunos do colégio e moradores de Vitória de Santo Antão, agora contam com internet 4G de 40 Mbps, tablets e notebooks para uso dentro e fora da sala de aula. Os professores também estão sendo capacitados por especialistas do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, o C.E.S.A.R, com oficinas de programação e robótica. "Vamos acompanhar de perto a influência da tecnologia no aprendizado para utilizar como referência, e isso certamente nos ajudará na construção de novos modelos educacionais para estados e municípios", afirmou Américo Mattar, diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo.
Leia Mais

cientistas criam sistema de aprendizagem instantânea

Quem nunca quis desesperadamente um chip para aprender instantaneamente os assuntos daquela prova, para qual não teve tempo de estudar? Quem nunca pensou que a vida seria muito mais simples se realmente existisse o método Matrix de ensino à distância? Pois é, parece que cientistas do Laboratório HRL, nos EUA, passaram da fase do "e se..." e partiram para a ação.
Leia Mais

alcatel lucent enterprise incrementa sua linha de produtos

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), líder de mercado em soluções e serviços de comunicação corporativa, acaba de incrementar a sua linha de produtos com novos recursos, como uma linha completa de telefones que atende a todos os tipos de orçamento e ferramentas de ótima relação custo-benefício para videoconferências.
Leia Mais

practo chega ao Brasil

Através da ferramenta Practo Search, consumidores poderão fazer buscas em um banco de dados para encontrar médicos certificados e adequados às suas necessidades.
Leia Mais
Exibindo 33 de 55

Carregando...