fechar× Entre em contato (71) 3480 8150 / Whatsapp (71) 98193 4241

Banda larga: avanços e desafios no Brasil

Já imaginou a sua vida hoje sem internet? Para quem nasceu depois dos anos 90 isso é praticamente inviável. A impressão é de que só havia dinossauros antes da internet. Imagine agora, quem está nascendo nesta época, justamente quando a rede está consolidada e faz refém toda uma população global? Parece ruim? Mas não é. Essa dependência é necessária e imprescindível para facilitar a realização das tarefas mais simples do cotidiano, como pagar contas, contactar a família, realizar negócios e muitas coisas mais. Estar conectado hoje é uma ordem! E, claro, quanto mais se avança na tecnologia, mas exigente fica o mercado, e o consumidor, que comemorou, em maio deste ano, os 20 anos da internet comercial clamando por melhor velocidade e infraestrutura da rede.
Leia Mais

Pernambuco lança aplicativo parecido com o Uber

No dia 28 de março, os pernambucanos lançaram o T81, um aplicativo que competirá com polêmico Uber. Também desenvolvido para solucionar os problemas de mobilidade urbana, com preço mais baixo que o praticado pelos taxis, os desenvolvedores do app comentam que o T81 vai resolver algumas das queixas encontradas no Uber, como por exemplo a alta comissão cobrada aos motoristas.
Leia Mais
Editorial, 01.JULHO.2016 | Postado em Mobile

João Pessoa promove a Expotec

João Pessoa vai realizar mais uma edição do EXPOTEC. O evento de tecnologia e inovação, que vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de agosto, contará com feiras, palestras, debates, campeonatos de robótica, encontros de grupos de usuários, oficinas e até desconferências.
Leia Mais
Editorial, 29.JUNHO.2016 | Postado em Agenda

Eu quero novidade

Surgiu a Eu Quero Novidade (EQN), um aplicativo no qual o consumidor pode conhecer as lojas, produtos e promoções sem precisar se deslocar para obter as novidades.
Leia Mais
Editorial, 28.JUNHO.2016 | Postado em Startup

Ransomware: o vírus que está tirando o sono de muita gente

A palavra Ransomware significa a conjugação das palavras "ransom" (valor pago/resgate na extorsão mediante sequestro), com a palavra "malware" (malicious + software = vírus computacional). Esta prática criminosa usa um malware (tipo de vírus que restringe o acesso ao sistema de computação), para exigir um valor a título de "resgate" para que o usuário restabeleça o acesso ao sistema informático.
Leia Mais
Exibindo 26 de 55

Carregando...